5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolGoiásThalles é novamente emprestado pelo Goiás e irá atuar no futebol paulista

Thalles é novamente emprestado pelo Goiás e irá atuar no futebol paulista

O meia Thalles, formado nas categorias de base do Goiás foi novamente emprestado pelo Verdão e agora irá defender a Ponte Preta nesta temporada de 2021. O jogador que por último estava atuando no Brasil de Pelotas/RS, retornou ao Goiás no começo de fevereiro e não ganhará outra chance no time esmeraldino neste ano. 

 

Mais do Verdão:
No feminino Sub-18, time se despede do Brasileirão com empate 

- Anúncio -

O meia não teve muitas oportunidades no time gaúcho, onde atuou em apenas cinco partidas na Série B, segundo dados do site O Gol. Devido a este desempenho e mesmo com uma nova comissão técnica, e uma nova diretoria no Goiás, o atleta não irá continuar no Verdão para 2021, que entende que ainda precisa de mais rodagem. 

Este será o terceiro time que Thalles irá atuar como profissional em sua carreira. Irá chegar na Macaca para disputar posição com jogadores conhecidos como o experiente Camilo, ex-Chapecoense e João Paulo, que teve passagens pelo futebol goiano, atuando no Atlético Goianiense. 

Thalles irá com contrato de empréstimo até o final de 2021, e irá atuar no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Série B pela Ponte Preta. O atleta tem 23 anos e subiu ao profissional do Goiás no ano de 2016, pelo esmeraldino o meia tem 41 jogos como profissional, anotando cinco gols. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P