5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético leva virada do Brasiliense e é eliminado da Copa Verde

Atlético leva virada do Brasiliense e é eliminado da Copa Verde

O Atlético Goianiense levou a pior outra vez no confronto com o Brasiliense e deu adeus à Copa Verde 2020. Jogando na Boca do Jacaré, na tarde deste domingo (7), o Dragão saiu na frente, perdeu oportunidades de ampliar, sofreu a virada e perdeu de 3 a 1 para a equipe da capital federal.


Na ida, no Accioly, os goianos já haviam sido derrotados por 2 a 1. Com isso, a eliminação veio com o placar de 5 a 2 no agregado. O time rubro-negro volta a campo na quarta-feira (10), às 17h, contra o Anápolis, pelas quartas de final do Goianão.

Mais do Dragão
Reveja a partida na íntegra
Goleiro do Fla pode pintar no Accioly

- Anúncio -

O Atlético dominou completamente o início de jogo. Parecia muito claro que logo os goianos abririam vantagem no marcador. Foi o que aconteceu aos sete minutos, após Chico cruzar rasteiro e Badhuga desviar contra o patrimônio.

Na primeira metade do duelo, foram 11 finalizações rubro-negras contra nenhuma do Brasiliense. Acuado, o time da casa atacou muito pouco e não incomodou. O Dragão ainda acertou o travessão, numa tentativa de gol olímpico de Chico, e perdeu um gol feito com Vitor Leque, após rebote na área.

O Brasiliense voltou dos vestiários com outra postura. O domínio integral do Atlético foi encerrado e não demorou para o empate do Jacaré. Na cobrança de falta, Zé Love, aos 11, fez um golaço, mandando no ângulo de Gabriel Bernard. Menos presente no ataque, o Dragão incomodava pouco e levou a virada numa boa jogada trabalhada, que terminou no cabeceio do artilheiro Luquinhas para o gol.

O Atlético se atirou ao ataque após a virada, mas a estratégia saiu pela culatra. As ofensivas foram improdutivas e deixaram o Dragão exposta. Na velocidade do arisco Tobinha, o Brasiliense matou o jogo quando Sandy completou, de cabeça, o cruzamento do ponta para fazer o terceiro.

Ficha técnica:
Brasiliense 3 x 1 Atlético – jogo de volta das quartas de final da Copa Verde 2020
Data: 7 de fevereiro de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Boca do Jacaré; Brasília, DF
Árbitro: Ivan Guimarães Júnior (AM)
Assistentes: Marcos Vieira (AM) e Anne Kesy de Sá (AM)

Amarelos: Baralhas, Oliveira (ACG); Wagner Balotelli, Aldo (BSE)
Vermelhos: Peu (BSE); Ronald (ACG)
Gols: Badhuga, contra, aos 7’1T (ACG); Zé Love, aos 11’2T, Luquinhas, aos 22’2T, Sandy, aos 32’2T (BSE)

Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu ; Wagner Balotelli, Aldo (Radamés) e Zotti (Sandy); Jefferson Maranhão (Maicon Assis), Luquinhas e Zé Love (Tobinha).
Técnico: Vilson Taddei.
Atlético: Gabriel Bernard; Arnaldo, Michel (Atanásio), Gilvan e Carlos Henrique; Oliveira, Baralhas (Kevin) e Chico; Vitor Leque (Rian Lopes), Ronald e Danilo Gomes.
Técnico: Eduardo Souza.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P