5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson Batista confirma negociação com goleiro César, do Flamengo: "Espero que possa...

Adson Batista confirma negociação com goleiro César, do Flamengo: “Espero que possa ocorrer”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, confirmou em coletiva após a partida contra o Santos, na qual o Dragão empatou por 1×1, jogando no Accioly, que o rubro-negro goiano está negociando com o goleiro César, atualmente do Flamengo.

 

Segundo o dirigente o clube já estuda uma alternativa para a saída de Jean no fim do campeonato. O atual goleiro do Dragão pertence ao São Paulo, e deverá ser negociado com o futebol do exterior.

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Santos 
Presidente diz que arbitragem foi “fraca e tendênciosa”


– Nós do Atlético estamos buscando grandes jogadores, logicamente dentro do nosso orçamento. Procuramos jogadores que acreditam no projeto do Atlético. Nós temos uma boa relação com o Flamengo, e espero que possa ocorrer. Se perdemos o Jean, o melhor goleiro do campeonato, nós temos que buscar um do mesmo nível, e é isso que estamos buscando, espero que dê tudo certo.

Se a negociação for concretizada, o goleiro iria chegar por empréstimo até o final de 2021. E chegaria para o início do Goianão 2021, em março.

Cesar tem 29 anos e foi revelado pelo Audax/RJ. O goleiro já disputou cinco partidas nesta Série A como titular e sofreu quatro gols. Na temporada foram 11 jogos contanto também com o Campeonato Carioca e a Libertadores, nesta análise o goleiro sofreu 14 gols.

O Dragão iria utilizar alguns jogadores da base, cujo os nomes não foram revelados pelo presidente, para facilitar a negociação. O Atlético nesta temporada já havia emprestado Luan Sales, um dos destaques das categorias de base para o Mengão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P