5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolGoiásPressionados, Goiás e Vila Nova decidem semifinalista da Copa Verde

Pressionados, Goiás e Vila Nova decidem semifinalista da Copa Verde

Goiás e Vila Nova, sob pressão, fazem neste domingo (24) o terceiro clássico de 2024 e, até aqui, o mais importante. Às 17h, na Serrinha, a bola rola pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, que definirá o goiano que será semifinalista do torneio.


O Tigrão chega um pouco mais aliviado depois de ter vencido por 1 a 0 na ida, com gol de Alesson, e se garante com empate. O Verdão precisa superar o rival por pelo menos dois gols para passar. Triunfo esmeraldino por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Mais do futebol goiano
Tadeu diz que classificação é questão de honra
Técnico ainda vê ‘muito a corrigir’ no Vila

- Anúncio -

Expulso no clássico do OBA, o lateral Weverton é baixa para o técnico Zé Ricardo, que recusou proposta da Tailândia e se mantém no Goiás. A tendência é que o time titular seja mantido, mas há uma dúvida na zaga, entre Yan Souto e Sidimar.

Do lado vermelho, o atacante Juan Christian, também expulso, desfalca o Vila Nova. Além dele, Luciano Naninho, entregue ao DM, não entra em campo. Márcio Fernandes faz mistério, mas deve manter a equipe titular. O jogo é especial para o volante Ralf, que será titular e completará 100 partidas com o uniforme colorado. 

Ficha técnica
Goiás x Vila Nova
Volta das quartas de final da Copa Verde
Data: 24 de março de 2024
Horário: 17h
Local: Estádio da Serrinha; Goiânia, GO
Árbitro: Alisson Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Fernando da Silva (TO)
Goiás: Tadeu; Dieguinho, Yan Souto (Sidimar), Edu e Sander; Wellington, Juninho e Iván Torres; Allano, Ángelo Rodríguez e Paulo Baya.
Técnico: Zé Ricardo.
Vila Nova: Dênis Júnior; Ruan Santos, Anderson Conceição e Quintero; João Vitor, Ralf, Bruno Matias, Igor Bolt e Roberto; Fernandão e Alesson.
Técnico: Márcio Fernandes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P