5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO defende quase dez meses de invencibilidade no Antônio Accioly

Atlético-GO defende quase dez meses de invencibilidade no Antônio Accioly

O Atlético-GO defenderá nesta segunda-feira (25), contra o Goiânia, uma marca de quase dez meses de invencibilidade no estádio Antônio Accioly. O Dragão não perde em seu Castelo desde o dia 6 de junho do ano passado, quando caiu por 3 a 0 para o Ceará, pela Série B.


De lá para cá, são 20 partidas, com 14 vitórias e seis empates no período, um aproveitamento de 80%. Na atual temporada, o índice – de 90% – é o terceiro mais alto entre os clubes da Série A, apenas atrás de Internacional, com 100%, e Vitória, com 92%.

Mais do Dragão
Gabriel Barros esquenta expectativa para a elite

- Anúncio -

O Antônio Accioly se converteu numa fortaleza para o time rubro-negro. Na soma das temporadas 2023 e 2024, foram apenas duas derrotas. Além do revés para o Ceará, pela Série B, o Atlético-GO também caiu para o Anápolis, no ano passado. Nos demais confrontos, não foi batido.

Neste ano, são 22 gols marcados e apenas dois sofridos nos sete duelos que fez com mandante. A média do ataque é superior a três gols por partida no Accioly, enquanto a defesa sofre é vazada uma vez a cada três duelos.

Na semifinal do estadual, o Dragão defende a vantagem que construiu no confronto de ida, no Olímpico. O clube também tenta estender o recorde de 12 vitórias seguidas na temporada para chegar à decisão do Goianão em alta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P