5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolVila NovaMesmo com vitória em estreia, Márcio Fernandes afirma que tem "muito a...

Mesmo com vitória em estreia, Márcio Fernandes afirma que tem “muito a corrigir” no Vila

Estreando com vitória no clássico contra o Goiás, nesta quarta-feira (20), o técnico Márcio Fernandes evitou o clima de euforia dentro do Vila Nova. Segundo o treinador, mesmo como resultado positivo, ficou nítido que a equipe precisa de ajustes e terá “muito para corrigir”, nos próximos dias. Márcio foi bastante enfático ao afirmar da necessidade de melhoras, e quer um Tigre mais atento em campo no jogo de volta da Copa Verde. 

Mais do Tigrão: 
Vila negocia com zagueiro do Capivariano 
“Ano mais difícil da vida”, diz Alesson sobre passagem no Goiás 
Elenco comemora retomada de confiança após vitória em clássico 

– Eu praticamente não tive tempo de treinar, mostrei algumas coisas em vídeos para o elenco entender, e algumas coisas mostrei no campo. Contra o Goiás tivemos muitas falhas. Temos muito trabalho pela frente, é preciso que corrigir muito. Só foi uma etapa, de 180 minutos. Precisamos melhorar muito no jogo de volta, a primeira coisa é recuperar nossa equipe fisicamente, mas necessitamos de mais, para conseguir nossos objetivos na temporada. 

- Anúncio -

Márcio realizou um trabalho regenerativo com o elenco nesta quinta-feira (21). O treinador terá sexta e sábado para organizar a equipe, visando o segundo jogo contra o Goiás. O duelo irá ocorrer no domingo (24), às 17h, na Serrinha. 

O Vila tem a vantagem do empate para conseguir avançar para as semis da Copa Verde. Se for derrotado por um gol de diferença, o duelo será levado para as penalidades. Caso perca por dois ou mais gols, estará eliminado. Márcio não poderá contar com Juan Christian, suspenso, e o meia Luciano Naninho, entregue ao DM do clube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P