5.6 C
New York
segunda-feira, maio 27, 2024
InícioFutebolVila NovaApós vitória no clássico, jogadores comemoram retomada de confiança no Vila Nova

Após vitória no clássico, jogadores comemoram retomada de confiança no Vila Nova

O Vila Nova saiu na frente do Goiás nas quartas de finais da Copa Verde após vencer o rival por 1×0, no OBA. Com a vitória, o elenco do Colorado conseguiu um alívio em meio a uma semana decisiva pro clube no torneio e no Goianão. O lateral Roberto, um dos destaques do Tigre no jogo, acredita que o resultado trouxe de volta a confiança para o time.

Mais do Tigrão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Alesson faz valer lei do ex e Vila Nova bate Goiás no primeiro clássico da Copa Verde
Após gol contra ex-clube, Alesson relembra passagem conturbada pelo Goiás

“Tivemos uma tarde infeliz em Aparecida (na derrota pra Aparecidense por 2×0, pelas semifinais do Goianão), e a pressão pra nós aumentou. Todavia, nada melhor do que vencer um clássico pra dar a volta por cima e resgatar a confiança do grupo. Agradecemos demais a torcida, pois eles venceram a partida, com todo o apoio prestado, e contamos com eles para reverter também a besteira que fizemos em Aparecida”.

- Anúncio -

Bruno Matias, volante que foi titular nos últimos três jogos do Vila (incluindo a ida da Copa Verde), ressaltou, assim como Roberto, que o foco do clube está totalmente no duelo de volta fora de casa, contra o rival. O jogador também descartou qualquer possibilidade de crise dentro do Colorado, mesmo após a demissão de Higo Magalhães.

“Acredito que não exista crise com duas derrotas, né?! Isso é mais uma coisa externa que criaram por conta do trabalho que o Higo vinha fazendo, que acabou não dando certo no finalzinho. Tanto hoje quanto contra a Aparecidense, nós fomos muito intensos, e agora vamos confiar nas ideias do Márcio (técnico) para conquistar os objetivos do clube, pois o grupo está muito unido e focado”.

O Vila Nova volta aos gramados para decidir com o Goiás quem se classifica às semifinais da Copa Verde no domingo (24), às 17h, na Serrinha. O último jogo entre os dois clubes no estádio foi pela 6ª rodada do Goianão 2024, e terminou em 0x0. Em caso de um novo empate, o Colorado leva a melhor e avança de fase.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P