5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolAtlético"Clube de tradição no Brasil": Campanharo faz elogios ao Atlético-GO em apresentação

“Clube de tradição no Brasil”: Campanharo faz elogios ao Atlético-GO em apresentação

O volante Gustavo Campanharo, de 31 anos, foi oficialmente apresentado no Atlético Goianiense nesta quinta-feira (21). O atleta que chega em definitivo ao Dragão após passagem pelo Internacional, elogiou o clube, e afirmou que atualmente é referência no cenário brasileiro. Campanharo se diz pronto para estrear e afirmou que a temporada o clube irá colher bons frtuos. 

Mais do Dragão: 
Vagner Love assume favoritismo contra o Goiânia 
Dragão tem o melhor ataque entre os times da Série A
Jair Ventura enaltece boa fase: “melhor ataque do país”
Confira a tabela do Goianão 

– É uma alegria estar sendo apresentado no Atlético. É um clube de tradição no futebol brasileiro. Agradeço a confiança do presidente Adson Batista, estou feliz e motivado. Tenho toda a vontade fazer um bom trabalho aqui. Tenho uma experiência no futebol, já passei por vários clubes e quero colocar isso aqui. Ajudar os mais jovens e o grupo, me dedicar muito para mostrar o melhor futebol. O time tem um elenco qualificado, vários jogadores nas posições, a disputa será sadia. Só escutei coisas boas do clube. O trabalho está sendo bem feito, os resultados e a organização do clube fala por si só. Vamos ser felizes nesta temporada. 

- Anúncio -

Campanharo já está regularizado no BID da CBF e espera apenas aprimorar sua parte física para estrear. No entanto, ele não está inscrito no Goianão, e deve atuar somente na terceira fase da Copa do Brasil. Antes mesmo do início da Série A. O atleta diz ser multifuncional em campo. 

– Eu durante minha carreira atuei muito como meia e segundo volante. Nos últimos anos, até na Turquia, onde tive destaque, atuei como primeiro volante, na primeira função do meio de campo. É a função que eu me sinto melhor e acho que posso ajudar mais. Mas o que o Jair preferir, até como segundo volante, não vejo problemas. Cabe a ele decidir onde quer que eu atue. Estou pronto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P