5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolAtléticoVagner Love assume favoritismo, mas pede Atlético-GO menos "desligado" no jogo de...

Vagner Love assume favoritismo, mas pede Atlético-GO menos “desligado” no jogo de volta das semis

O atacante do Atlético Goianiense, Vagner Love, assumiu o favoritismo do Dragão, no jogo de volta das semis do Goianão contra o Goiânia. Segundo o atacante, o Atlético é o time a ser batido, devido ao futebol apresentado, e por isso o elenco sabe da responsabilidade de vencer mais uma partida. No entanto, Vagner alertou a desatenção que o clube vem sofrendo nos últimos jogos e alertou para que isso não aconteça mais. 

Mais do Dragão: 
Segundo jogo contra o Goiânia é antecipado
Time tem o melhor ataque entre os times da Série A
Jair Ventura elogia equipe: “melhor ataque do país”

– Nós somos favoritos pelo o que fizemos na competição. Não começamos tão bem, mas depois encaixamos. Começamos a somar pontos, terminamos em terceiro na primeira fase, continuamos pontuando e nos tornamos o primeiro no torneio geral. Sabemos que eles também são fortes, temos que respeitar o Goiânia sim, mas sabemos que o Atlético é o time grande e a ser batido. O time que todo mundo quer vencer, temos consciência disso. Será um jogo difícil, precisamos conquistar o objetivo sem ser surpreendido. 

- Anúncio -

Na partida de ida o Dragão acabou saindo atrás do placar com dois gols de diferença. Tal feito negativo se repetiu nos dois primeiros jogos da Copa do Brasil, contra União-MT e Real Brasília-DF. E devido a isso, Love pede mais atenção ao time para não se complicar futuramente, visto que até o momento, conseguiram a reviravolta no placar. 

– Nós entramos desligados no primeiro jogo, e serve de lição para gente. Já tinha acontecido isso na Copa do Brasil, nos dois jogos saímos atrás e conseguimos reverter o placar. Nesse jogo de ida do Goianão, levamos dois gols em cinco minutos, são coisas que não podemos deixar acontecer novamente. Temos consciência disso, mas importante foi o fato de que tivemos sabedoria e tranquilidade, talvez outras equipes não teriam feito isso.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P