5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtlético"A expectativa é grande para a Série A", diz Gabriel Barros na...

“A expectativa é grande para a Série A”, diz Gabriel Barros na primeira fala pelo Atlético-GO

O atacante Gabriel Barros, de 22 anos, que vem por empréstimo junto ao Internacional, foi oficialmente apresentado no Dragão nesta semana. Em sua primeira fala com a camisa do Dragão, afirmou que as expectativas para a Série A do Brasileiro são grandes, devido a boa fase do time na temporada. Gabriel não está inscrito no Goianão e só poderá atuar no torneio, ou na terceira fase da Copa do Brasil. 

Mais do Dragão
Yonny González diz que chega com o objetivo de ganhar títulos
“Clube de tradição no Brasil”, diz Campanharo em apresentação
Veja quem apita o duelo contra o Goiânia 
Baralhas prega cuidado com Galo na volta das semis 

– Chego com a expectativa grande, o Atlético tem uma grande equipe, vem fazendo uma boa temporada. Chego com a vontade em alta para disputa o brasileiro e a Copa do Brasil. São torneio disputados e difíceis, mas nós temos uma grande equipe. Estamos em busca de cada dia trabalhar mais focado, para quando chegar a Série A, possamos fazer um grande campeonato. 

- Anúncio -

O atleta é uma das 19 contratações que o time realizou para a temporada. Sem espaço no Inter, o mesmo vê com bons olhos a chance que terá no Dragão. Gabriel vem treinando diariamente no clube, até a sua estreia nas competições nacionais. 

– Sou um atacante veloz. Um jogador que ajuda bastante em campo, a marcar, a compor todas as áreas. Procuro sempre ir para cima, acredito que é meu forte. Faço gol, também distribuo muitas assistências. Sou um jogador solidário, que ajuda muito o time em qualquer posição. Sempre joguei pela direita, no Ituano atuei pela esquerda, onde fui bem. Não tenho dificuldades em atuar em qualquer lado pelo campo, qualquer posição eu ajudo o time.

O Dragão volta à campo somente na segunda-feira (25), às 19h30, no Antônio Accioly. Como venceu o jogo de ida por 3×2, o time tem a vantagem do empate contra o Goiânia, para assegurar a vaga na final. Se perder por um gol de diferença, a decisão será levada para as penalidades. Por dois ou mais gols, estará eliminado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P