5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolGoiásEm duelo de pouca inspiração, Goiás não sai do zero contra o...

Em duelo de pouca inspiração, Goiás não sai do zero contra o Galo e segue na degola

Em uma partida com mais faltas e cartões do que finalizações perigosas, Goiás e Atlético-MG empataram em 0x0 na Serrinha, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para nenhum dos dois lados, que permaneceram em suas respectivas posições na tabela. Para o Verdão, isso foi pior, já que o time segue no Z-4.

Mais do Verdão
Confira como foi o lance a lance de Goiás x Atlético-MG, por meio do Tempo Real EG

O primeiro tempo foi agitado. O Atlético-MG deteve uma posse de bola superior, mas o Goiás foi mais perigoso. A melhor chance foi um cabeceio de João Magno, logo aos sete minutos, após cruzamento perfeito de Vinicius. O goleiro Everson precisou fazer grande defesa para evitar o gol esmeraldino.

- Anúncio -

Além desse lance, o Verdão também chegou em chute forte de Maguinho e em uma jogada na qual Saravia interceptou uma finalização de Morelli, dentro da área. O Galo, por sua vez, pouco fez para incomodar os donos da casa.

No segundo tempo, o nível técnico ficou ainda pior e o duelo passou a ser marcado mais pelas faltas, cartões e discussões do que pelo futebol em si. Dentro das quatro linhas, os destaques ficaram para um chute forte de Hulk, que Tadeu defendeu, e para a expulsão de Guilherme Arana, que deixou o cotovelo no rosto de Maguinho, nos acréscimos.

Contudo, bola na rede não houve, e o empate sem gols persistiu até o final. Assim, o Goiás perdeu mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento da Série A, enquanto o Atlético-MG desperdiçou a oportunidade de se reaproximar do G-4.

Ficha técnica
Goiás 0x0 Atlético-MG
15ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 17 de agosto de 2023
Horário: 20h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Público: 12.303 presentes, 9.806 pagantes. Renda: R$ 263.060,00.
Expulsão: 
Guilherme Arana (CAM), aos 46′ do 2T.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Luís Oyama (Allano) e Morelli; Anderson (Matheus Peixoto), João Magno (Diego Gonçalves) e Vinicius (Dodô).
Técnico: Armando Evangelista.
Atlético-MG: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Igor Gomes (Patrick), Edenilson (Pedrinho) e Paulinho (Vargas); Hulk.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P