5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolAtlético"Ou reage, ou vai cair", dispara Adson que critica postura do Atlético...

“Ou reage, ou vai cair”, dispara Adson que critica postura do Atlético e de comissão técnica

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, disparou críticas ao elenco do Dragão e a comissão técnica, após mais um empate na Série A, neste domingo (21), contra o Cuiabá, em casa. Para Adson, o Atlético precisa reagir no torneio se não “vai cair”. O dirigente cobrou uma melhor postura do elenco nas futuras partidas do time no torneio e não garante a permanência do técnico Jorginho. 


Mais do Dragão
Desempenho em copas rendeu valores milionários
Confira a classificação da Série A
Veja a tabela da Série A

– Nós baixamos de mais a linha, não soubemos ser competitivos, sei que os jogadores deram o máximo e lutaram, mas infelizmente nosso momento não podemos empatar dentro de casa, pelo nosso primeiro turno muito ruim, devido as copas. Toda hora a situação fica mais desgastante, só pressão e mais jogos difíceis. Se você não chegar e falar, que temos condições de ganhar o jogo e ser competitivo, não vai adiantar. Estamos no momento que não podemos lamentar, ou reage ou vai cair. Nós vamos contra o Goiás e temos que jogar tudo, porque não temos mais margem para números de derrotas. 

Outro que vem sendo bastante questionado pela torcida, e agora pela direção do Dragão é o técnico Jorginho. Adson não confirmou nem negou que o profissional, irá permanecer por mais tempo no clube, caso o time não vença o Goiás, no próximo sábado (27), no clássico a ser disputado na Serrinha, às 16h30.

– Eu não posso tomar decisão com cabeça a mil, tudo será reavaliado. Eu preciso que nossa equipe tenha um novo rumo. Não dá mais, independente de expulsão, não dá mais para levar em conta mais tropeços. O Jorginho é um cara excelente, de caráter, descente, a culpa não é só dele, mas nós vamos ter que avaliar tudo. Ou pegamos uma sequência de bons resultados, ou vamos cair. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P