5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolVila NovaMeia está fora e Vila Nova tem dúvidas para encarar o CRB;...

Meia está fora e Vila Nova tem dúvidas para encarar o CRB; veja provável time

O Vila Nova terá desfalques para o duelo contra o CRB, nesta sexta-feira (17), às 19h, em Maceió. O jogo é válido pela sexta rodada da Série B e será realizado no estádio Rei Pelé. O Vila não poderá contar com o atacante Igor Henrique que está lesionado, e também suspenso. Além dele, existe ainda três dúvidas.

Mais do Tigrão: 
Márcio Fernandes afirma que Vila precisa melhorar e culpa calendário 
Vila tem sete vitórias seguidas em casa e amplia invencibilidade 
Veja como foi Vila Nova 2×1 Novorizontino 

Juan Quintero – Foto: Comunicação Vila Nova

Os atacantes Júnior Todinho e Fernandão, além do zagueiro Juan Quintero estão em transição, após lesões musculares, mas ainda é incerta a presença deles. As chances de Quintero e Fernandão, são maiores de aparecer ao menos no banco, visto que já treinam há mais dias. 

- Anúncio -

Márcio Fernandes faz mistérios com a escalação, pois ainda espera a decisão da CBF em decidir as datas das finais da Copa Verde. Mas, é provável que não poupe jogadores nesta sexta. Pelo o que treinou durante a semana deve iniciar com a mesma formação que venceu o Novorizontino. 

Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Anderson Conceição e Eric; Ralf; Cristiano e Geovane; Igor Torres, Alesson e Juan Christian. O Vila é o quarto colocado do torneio com nove pontos e em caso de vitória poderá assumir até a segunda colocação da Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P