5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolGoiásBreno Herculano comemora mais um gol pelo Goiás e enaltece empate em...

Breno Herculano comemora mais um gol pelo Goiás e enaltece empate em Belém

O atacante do Goiás Breno Herculano, autor do gol de empate com o Paysandu, por 1×1, nesta quinta-feira (15), valorizou o resultado. Segundo Breno, o Goiás não conseguiu a liderança, mas importante foi pontuar fora de casa e “seguir no G-4”. Em entrevista para o PFC, o atleta dedicou mais um gol com a camisa do Goiás à sua família. 

Mais do Verdão: 
“Clima de guerra”, diz Zanardi após empate na Curuzu
Messias e Régis treinam e podem ser novidades no Goiás contra o Botafogo-SP
Zanardi explica situação de Martín Rea, pouco aproveitado no Goiás 

– Feliz pelo gol, dedico ele a minha filha e minha família. Sabíamos que era um jogo difícil contra o Paysandu, mas isso aqui é Goiás. Não vamos parar até o final. Não continuamos líder, mas o importante é que estamos o G-4. Agora é seguir jogando bem, pontuando e temos um jogo dentro de casa para buscar mais uma vitória. 

- Anúncio -

Herculano chegou ao seu quinto gol na temporada com a camisa do Goiás, em 15 jogos realizados. Foi o segundo na Série B. O atleta vem sendo reserva no Verdão e entra no decorrer dos jogos. Após a comemoração do gol na Curuzu, o atacante levou o amarelo por tirar a camisa e comemorar chutando a bandeirinha de escanteio. 

O Goiás retorna à campo neste sábado (18), às 18h, na Serrinha contra o Botafogo-SP. O duelo é válido pela sétima rodada do Brasileirão Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P