5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoSTJD suspende Adson, Luiz Fernando e Dragolino por "ofensa à honra" da...

STJD suspende Adson, Luiz Fernando e Dragolino por “ofensa à honra” da arbitragem contra o Flamengo

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, o atacante do Dragão Luiz Fernando e Paulo Marcos, o Dragolino, mascote da equipe, foram suspensos pelo STJD. Eles foram julgados no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por “ofensa à honra”. Tal ato foi na partida de estreia do clube na Série A do Brasileiro, na derrota para o Flamengo, por 2×1, no Serra Dourada. 

Mais do Dragão:
Jair Ventura: “na Série A o sarrafo é maior, por isso temos dificuldades”
Adson diz estar assustado com início da Série A do Atlético-GO: “um monte de derrota”

Dragolino feito por Paulo Marcos – Foto: Comunicação Atlético

O julgamento ocorreu nesta terça-feira (14). Adson pegou uma suspensão de 30 dias e R$ 10 mil reais. Luiz Fernando pegou quatro jogos mais R$ 2 mil de multa. Já Paulo Marcos, o Dragolino, pegou 30 dias. 

- Anúncio -

O técnico Jair Ventura, o zagueiro Alix Vinícius e o lateral Maguinho também foram julgados. Jair e Alix pegaram apenas um jogo, que já cumpriram contra o Botafogo. Maguinho foi absolvido. O clube tentará revogar da decisão e entrar com um recurso. A decisão, por hora, já deverá ser cumprida. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P