5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolGoiás"Nosso foco é classificar", diz Zé Ricardo após Goiás perder a 1°...

“Nosso foco é classificar”, diz Zé Ricardo após Goiás perder a 1° colocação

O técnico do Goiás, Zé Ricardo, tentou amenizar o empate contra o Goiânia em 0x0, que fez o Verdão perder a primeira colocação geral no Goianão. Segundo o comandante, o objetivo é apenas se classificar, a primeira colocação indefere no objetivo final que é ser campeão. Zé ainda destacou que o time não fez uma boa partida, e já sabe o que precisa arrumar no jogo de volta.

Mais do Goianão:
Veja como foi o empate com o Goiânia
Glauber Ramos elogia Galo no empate
Atlético vence o Goiatuba e está com dois pés nas semis
Confira a tabela do torneio 

– O nosso foco é classificar, sabemos que os jogos tem uma história diferente, hoje contra o Goiânia não foi diferente. Tivemos um rendimento que poderia ser melhor, sem dúvida alguma, principalmente no aproveitamento ofensivo. Quero parabenizar o goleiro do Goiânia que fez uma bela partida. A vitória do Atlético fez com que eles passassem a gente, a pontuação continua, mas não jogamos pensando nisso. Estamos jogando pensando em perfomar bem, exercer o que estamos combinado em campo. Contra o Goiânia pecamos sim, poderíamos organizar um pouco melhor, mas o campeonato é aberto e os jogos são difíceis. Domingo vamos buscar nossa classificação dentro de casa. 

O Goiás com o empate chegou aos 28 pontos e é o segundo colocado geral no torneio. Caso o Vila Nova vença o Goianésia, neste domingo (3), o Verdão cai para a terceira colocação. Isso ocorre pois no Goianão os pontos são contabilizados até o final, e nessa classificação geral que é definido os mandos de campos dos duelos da fase de mata-mata. 

- Anúncio -

O segundo jogo das quartas será realizado no próximo domingo (10), às 16h, na Serrinha. Antes o Goiás tem o compromisso contra o União Rondonópolis, pela Copa Verde, na quarta-feira (6), às 19h30, na Serrinha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P