5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoianésia joga em casa e testa favoritismo do Vila Nova nas quartas...

Goianésia joga em casa e testa favoritismo do Vila Nova nas quartas do Goianão

O Goianésia recebe neste domingo (3), às 16h, no Valdeir José de Oliveira, o Vila Nova, no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Goiano. O Azulão vem de uma goleada sofrida para o Atlético-GO e põe à prova o favoritismo de um time que terminou a primeira fase com a segunda melhor campanha.


O Tigrão somou 26 pontos e perdeu apenas uma vez na primeira fase. O Azulão, por sua vez, foi o sétimo, com 13 pontos. No embate entre eles, também no Vale do São Patrício, deu empate.

Mais do Goianão 2024
Veja a tabela de jogos completa do Campeonato Goiano

- Anúncio -

O técnico Luan Carlos terá de lidar com a ausência do principal jogador do time. O meia Zotti foi expulso contra o Atlético-GO na última rodada e é baixa. O Goianésia, porém, ganha o reforço de Lucas Newiton, meia velho conhecido que retorna após passagem pelo PSTC, do Paraná.

Do lado colorado, Higo Magalhães tem retorno de sete atletas que estavam suspensos contra o Iporá. Voltam Anderson Conceição, Quintero, Roberto, Estevão, Fernandão, Alesson e João Vitor. O goleiro Dênis Júnior, que assustou após sofrer uma convulsão em treino durante a semana, está recuperado e vai para o jogo.

Ficha técnica
Goianésia x Vila Nova
Ida das quartas de final do Goianão
Data: 3 de março de 2024
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Tiago Gomes
Goianésia: Michael Henrique; Ferrugem, Lucas Barbosa, Railon e Anderson Sobral; Vinicius (Lucas Newiton), Guilherme Henrique e Gabriel Pierini; Kesley, Flávio Torres e Caio Rangel.
Técnico: Luan Carlos.
Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, João Vitor e Luciano Naninho; Juan Christian, Fernandão e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P