5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiGoiás Vôlei aproveita erros do Sesi-SP, vence e se reabilita na Superliga...

Goiás Vôlei aproveita erros do Sesi-SP, vence e se reabilita na Superliga B

O Saneago/Goiás Vôlei contou com muitas falhas do jovem time do Sesi Bauru-SP para voltar a vencer na Superliga B, na noite deste sábado (2). Em casa, no ginásio do Sesi Canaã, em Goiânia, o Verdão fez 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/21), pela oitava rodada da competição.


Com a vitória, os alviverdes mantêm a perseguição ao líder Neurologia Ativa. Ambos têm 21 pontos, mas os azuis levam a melhor no set average. O próximo compromisso goiano será na sexta-feira (8), no Paraná, contra o Araucária, às 19h30, no ginásio Joval de Paula Souza.

Mais do vôlei
Reveja o jogo na íntegra

- Anúncio -

O Goiás não fez um bom jogo no primeiro set e, como favorito, demorou para se impor. Com dificuldades no side-out e muitas falhas, os esmeraldinos contaram com a boa performance de PV, com dois aces e seis pontos, além dos erros do Sesi, para fechar a parcial em 25 a 21.

A vitória no set seguinte também veio sem atropelo. Rômulo conduziu o ataque, inclusive anotando no saque, e ajudou o Verdão a virar a parcial. Os paulistas mantiveram frente até o meio do set, mas o time da casa correu atrás e, novamente no erro adversário, fez 25 a 22.

A derradeira parcial repetiu o script das duas anteriores. PV voltou a ser o destaque do ataque e virou boa parte das bolas. O Sesi novamente cometeu diversos erros, bem como o Goiás. Porém, mais experiente, o time esmeraldino garantiu o triunfo e os três pontos com 25 a 21.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P