5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO resolve no segundo tempo, bate Goiatuba e fica perto da semifinal

Atlético-GO resolve no segundo tempo, bate Goiatuba e fica perto da semifinal

O Atlético-GO segue voando na temporada. Neste sábado (2), o Dragão bateu o Goiatuba por 3 a 0, no Divino Garcia Rosa, na nona vitória consecutiva em 2024, e abriu grande vantagem rumo à semifinal do Campeonato Goiano. Os gols foram de Adriano Martins, Luiz Fernando e Vagner Love.


A volta será no dia 11 de março, uma segunda-feira, às 19h30, no Antônio Accioly. Antes, os atleticanos jogam pela Copa do Brasil, na quarta-feira (6), contra o Real Brasília, no Gama. Para reverter o quadro, o Azulão precisa de um triunfo por pelo menos quatro gols. Vitória do Goiatuba por três gols leva a decisão para os pênaltis.

Mais do futebol goiano
Reveja o jogo na íntegra

- Anúncio -

O Atlético-GO teve o domínio do primeiro tempo, mas foi muito pouco incisivo. O Dragão controlou a bola, porém, encontrou uma marcação determinada e não causou perigo ao gol defendido por Rafael Copetti. Numa das poucas jogadas que teve, o Goiatuba obrigou Ronaldo a atuar para evitar o gol de abertura. O camisa 1 rubro-negro foi no alto e no canto buscar a finalização de Lagoa.

Na etapa final, o Azulão já não tinha a mesma energia para manter a marcação cerrada. O forte calor reduziu o ímpeto do time da casa, e o Dragão – apesar de pouco inspirado – aproveitou. Aos oito, após cruzamento da direita, Adriano Martins foi no alto e anotou o primeiro. Os visitantes mantiveram uma atuação segura e, com espaço, construíram o segundo gol noutra jogada pela direita. Desta vez foi Luiz Fernando, que completou 200 jogos pelo clube, que colocou no cantinho de Copetti. Ainda teve tempo para Vagner Love, aos 44, fazer o terceiro depois de jogada que nasceu pela esquerda.

Ficha técnica
Goiatuba 0 x 3 Atlético-GO
Ida das quartas de final do Goianão
Data: 2 de março de 2024
Horário: 16h
Local: Estádio Divino Garcia Rosa; Goiatuba, GO
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Hugo Correa e Tiego dos Santos

Amarelos: nenhum
Gols: Adriano Martins, aos 8’2T, Luiz Fernando, aos 30’2T, Vagner Love, aos 44’2T (ACG)

GoiatubaRafael Copetti; Everton, Alex (Iago), Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Guilherme Pitbull, Lagoa e Gean Maciel (Wallace); Leandrinho (Nininho), Marcos Paulo (David Lazari) e Bebel (Luan).
Técnico: Márcio Goiano.
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Gabriel Baralhas (Zuleta) e Shaylon (Lucas Kal); Alejo Cruz (Danielzinho), Emiliano Rodríguez (Vagner Love) e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P