5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiNeurologia vence o Araucária em confronto direto e mantém ponta na Superliga...

Neurologia vence o Araucária em confronto direto e mantém ponta na Superliga B

Na noite deste sábado (2), na Arena Neurologia Ativa, os donos da casa protagonizaram um jogo de alto nível contra o Araucária Vôlei. Pela 8ª rodada da Superliga B de Vôlei Masculino de 2024, o Neurologia venceu por 3×1, com parciais de 25×23, 23×25, 27×25 e 25×20. Com esse resultado, os goianos mantiveram a liderança da competição.

Mais do vôlei
Veja como foi Neurologia Ativa x Araucária, na íntegra, pela Superliga B Masculina

Foto: Luiz Felipe Mendes/EG

Como foi Neurologia x Araucária?

O primeiro set foi equilibrado, apesar do Neurologia ter mantido a vantagem do início ao fim. O Araucária deu trabalho na metade do set, com o placar ficando 12×12, 13×13, 14×14 e 15×15. A partir dali, o Neurologia se impôs e começou a abrir vantagem. Os paranaenses até tentaram reagir novamente no fim, mas os goianos fecharam em 25×22.

- Anúncio -

O segundo set foi o contrário. Em um erro de saque dos mandantes, o Araucária abriu o placar. Os visitantes iniciaram mais focados, e chegaram a instaurar uma vantagem de 4×1. O Neurologia não se entregava, mas o Araucária se mostrava mais organizado em quadra. Assim, a equipe paranaense empatou o jogo, com uma parcial de 25×22.

O terceiro set foi o melhor dos dois mundos, ou seja, recheado de emoção. O Neurologia estava um tanto quanto perdido em quadra, e o Araucária aproveitou a brecha. O time sustentou a vantagem durante a maior parte do tempo, e a virada só veio com 23×22.

Quando estava 25×25, os jogadores do Araucária reclamaram de uma invasão dos atletas do Neurologia, mas o árbitro não entendeu assim. Os paranaenses se desconcentraram e os goianos fecharam em 27×25.

O quarto set foi lá e cá, com as duas equipes conseguindo boas exibições. O Neurologia recuperou o controle da partida, mas o Araucária fazia jogo duro. Ao longo dos minutos seguintes, os times se inverteram na vantagem do marcador. Por fim, os goianos levaram a melhor e finalizaram com a parcial de 25×20.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P