5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoNegócio fechado: Atlético/GO paga multa de R$ 50 mil e acerta com...

Negócio fechado: Atlético/GO paga multa de R$ 50 mil e acerta com atacante do ABC

O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante Kelvin, de 24 anos, do ABC. O Dragão irá pagar a multa rescisória de 50 mil reais, junto ao time potiguar e irá contar com o atleta de forma definitiva, o tempo de contrato ainda é segredo. Kelvin é esperado no CT do Urias Magalhães e poderá chegar ainda nesta semana no clube goiano. O atleta só poderá atuar no time após o dia 18 de julho, com a abertura da janela de transferência de inverno. 


Mais do Dragão:
Atlético/GO renova com volante promessa da base por mais cinco anos
Dragão irá atuar no Serra Dourada na Sul-Americana 
Veja como foi a vitória sobre o Avaí 

Kelvin é um dos destaques do ABC na temporada, onde atuou em 29 jogos anotando nove gols. O atleta chega como aposta e o Dragão se espelha na situação de Wellington Rato, que veio ao time em 2011 do Ferroviário/CE, por apenas 10 mil reais, e hoje é peça fundamental no clube. Mais nomes poderão surgir ao clube nos próximos dias. A informação é de Nathália Freitas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P