5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolVila NovaDado Cavalcanti avalia desempenho do Vila: "abaixo do esperado"

Dado Cavalcanti avalia desempenho do Vila: “abaixo do esperado”

O técnico Dado Cavalcanti, do Vila Nova, reconheceu que o desempenho do time está “abaixo do esperado” por ele, quando o mesmo assumiu o clube. Desde sua chegada, até o momento, foram quatro jogos sob o seu comando, com três empates e uma derrota, tendo ai apenas um aproveitamento de 25%. 

Além do mais o técnico destacou que é preciso melhorar o desempenho ofensivo, criar com mais qualidade e finalizar com mais paciência, para somente assim os resultados positivos voltarem ao clube novamente. 

Mais do Tigrão:
Time perde para o Goiás no sub-20
Veja como foi a derrota para o Brusque

– Não dá para defender o indefensável, que é a quantidade de pontos que somamos em quatro jogos. É um somatório muito abaixo do que nós esperávamos, e muito abaixo do que eu aspirava, quando aqui pisei e fiz uma avaliação primária do nosso elenco. Na parte final, no contexto do gol, é onde temos pecado, esse é o principal detalhe que vem fazendo com o que o Vila não tenha bons resultados. Nós perdemos um jogo que estava controlado, a primeira finalização deles a bola entrou. Eu não posso concordar que a ideia não está sendo assimilada, mas entendo que precisamos melhorar muito, principalmente nessa parte terminal. Finalizar as jogadas melhor, e isso faz a diferença nos resultados.  

O Vila agora volta à campo no sábado (11), às 16h30, onde irá encarar o CRB, pela 12° rodada da Série B. O time é o 19° colocado com 10 pontos, e precisa vencer para aliviar a pressão no time atualmente. Em caso de triunfo o time poderá deixa a zona da degola. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P