5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova perde em casa para o Brusque e continua no Z4

Vila Nova perde em casa para o Brusque e continua no Z4

O Vila Nova perdeu de 2 a 0 para o Brusque, no OBA, pela 11ª rodada da Série B, a partida teve início as 19h e contou com gols de Zé Mateus e de Daniel Amorim contra. Com essa derrota o Tigrão permanece em 19º com 10 pontos em 11 jogos, já os catarinenses sobem para 8º e ficam com 13 pontos. A próxima partida do Colorado é contra o CRB fora de casa no sábado (11), às 16:30h.

Mais do Tigrão
Vila Nova elimina Goiás e marca encontro com Atlético-GO na semifinal do sub-17

A primeira etapa foi muito equilibrada. Quem tomou a iniciativa na criação das jogadas foi o Vila Nova com muitos cruzamento e chutes de fora da área. Apesar das tentativas faltou capricho para abrir o placar. Do lado do Brusque foram criadas poucas chances e o time esperou mais as falhas do Vila para jogar no contra ataque. Por isso, o primeiro tempo ficou com o placar zerado, sem muitas chances para ambos os lados.

- Anúncio -

A segunda etapa começou muito parecida com a primeira. Apesar das equipes efetuarem alterações o jogo permaneceu bem equilibrado. A partida mudou aos 26 minutos, quando o Brusque desceu para o ataque pela direita com Pará, a bola foi tocada para trás, e na entrada da área ele estava livre, Zé Mateus marcou uma pintura no OBA, com um chute de primeira no ângulo, sem chances para Tony. A partir daí o time do Vila Nova se desestabilizou e a torcida perdeu a paciência, com isso, aos 39′, após um cruzamento de Pará, Daniel Amorim foi tentar afastar a bola e mandou contra o próprio gol.

O final da partida foi desastroso com muitas vaias e a torcida deixando o estádio antes do fim do jogo, além disso, o Brusque quase ampliou com outro erro da defesa ao tentar recuar a bola para Tony, no fim das contas o jogo terminou 2 a 0 para o Brusque.

Ficha técnica
Vila Nova 0 x 2 Brusque
11ª rodada da Série B
Data: 7 de junho de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Paulo César da Silva (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Marcos Aurélio Ferreira (MG)
AVAR: Felipe Alan de Oliveira (MG)

Amarelos: Álvaro (BRU); Jean Silva (VIL); Zé Mateus (BRU); Arthur (VIL); Jefferson (VIL); Rafael Victor (VIL); Alex Ruan (BRU).

Gols: Zé Matheus 26’2T (BRU); Daniel Amorim 39’2T (GC).

Vila Nova: Tony; Moacir, Rafael Donato, Renato e Jefferson (João Lucas); Rafinha (Pablo Roberto), Arthur Rezende e Wagner (Rubens); Matheuzinho (Jean Silva), Daniel Amorim e Pablo Dyego (Diego Tavares).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Brusque: Jordan; Pará, Bruno Aguiar, Wallace e Airton (Baloteli); Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Toty (Trindade); Crislan (Junior Todinho), Alex Ruan e Alex Sandro (Jailson).
Técnico: Luan Carlos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P