5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoDireção do Atlético-GO se diz aliviada após visita, e jogo com Olimpia...

Direção do Atlético-GO se diz aliviada após visita, e jogo com Olimpia deve ser no Serra

Diretores do Atlético-GO visitaram nesta quarta-feira (1) o estádio Serra Dourada para avaliar as condições da praça em receber o duelo com o Olimpia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O presidente rubro-negro, Adson Batista, saiu otimista e aliviado.


“O Serra Dourada precisa de uma ampla reforma. Isso é algo profundo, mas para o momento a gente vê que com alguns ajustes tem boas possibilidades de fazer o jogo em Goiânia. Foi um alívio”, disse.

Mais do Dragão
Copa do Brasil pode ter clássico goiano

- Anúncio -

O próximo passo é a realização de uma inspeção, que pode apontar problemas que podem ser sanados para o duelo, marcado para daqui pouco mais de um mês.

“Vamos pedir uma vistoria técnica para apontar o que a gente pode resolver para evitar multas futuras. O gramado está em bom estado, que é o mais importante. Os ajustes serão feitos de boa vontade. Quando há boa vontade de todos os lados, as coisas acontecem”, disse Adson.

Ainda com o temor de receber multa da Conmebol, o Atlético-GO vai pedir para que a entidade dê aval para o uso do Serra Dourada. Porém, o dirigente disse que o estádio está em boas condições se comparadas a outras do continente.

“A gente vê boas possibilidades de realizar o jogo (no Serra Dourada). Pelo que encontramos na América do Sul, o Serra Dourada está aceitável. Muitas coisas podem ser ajustadas. Vou pedir uma vistoria da Conmebol para que ela também notifique algo que a gente possa ajustar porque não queremos ser multados dia e noite”, considerou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P