5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoMatheus Borges e Douglas Rodrigues vencem na 4ª etapa e esquentam briga...

Matheus Borges e Douglas Rodrigues vencem na 4ª etapa e esquentam briga pela ponta da F200

A quarta etapa da Fórmula 200, disputada no último fim de semana, no Setor Goiânia 2, esquentou ainda mais a briga pela ponta da categoria. Douglas Rodrigues venceu a prova de sexta-feira (24), enquanto Matheus Borges levou a melhor no sábado (25). Ambos encostaram no líder Ricardo Balestra.


Antes da etapa na região Norte da capital, Borges era terceiro colocado, enquanto Rodrigues figurava em quinto. O líder Balestra subiu no pódio na segunda corrida, quando ficou em terceiro, três centésimos atrás de Gabriel Corrêa, que foi o segundo.

Mais do automobilismo
Autódromo avança na implantação da LED

- Anúncio -

A organização prevê 15 etapas da Fórmula 200 em 2024. As quatro primeiras foram realizadas em Goiânia. Além da região Norte, que sediou as provas mais recentes no Parque Leolídio di Ramos Caiado, houve disputa no Jardim Presidente, Jardim Curitiba e Jardim do Cerrado.

Agora, a Fórmula 200 fará um giro por outras cidades. A próxima prova deve ocorrer em Jandaia, com data a ser confirmada. Depois, Palmeiras de Goiás, Uruana, Valparaíso de Goiás, Ipameri, Goianápolis, Orizona, Cristalina e Campo Limpo de Goiás devem ser sedes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P