5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRebaixamento? Lucena e Saulo opinam sobre perigo após 1º turno aquém do...

Rebaixamento? Lucena e Saulo opinam sobre perigo após 1º turno aquém do Rio Verde

A situação do Rio Verde no Goianão começa a ficar preocupante. São quatro jogos consecutivos em que a equipe não sabe o que é vitória. O momento começa a trazer lembranças do estadual passado, quando o time brigou para não ser rebaixado até o fim. Em entrevista à Rádio Morada do Sol, Lucena, zagueiro do Alviverde, disse que esse cenário de queda para a Divisão de Acesso está descartado.

Confira arbitragem para a 6ª rodada do Goianão!

“Não vamos ser rebaixados. Isso nem passa pela nossa cabeça. Apesar das derrotas, nós estamos jogando bem. Na minha opinião, o jogo em que fomos pior foi na vitória contra o Anápolis, onde só defendemos. Temos que colocar a cabeça no lugar, acertar detalhes. A bola não está entrando, mas temos que ficar tranquilos”, pontuou o defensor.

- Anúncio -

Também em entrevista à Rádio Morada do Sol, o experiente atacante Saulo disse acreditar que, para descartar a hipótese de queda, é necessário uma mudança de postura na equipe. O centroavante ainda usou de parâmetro as duas situações diferentes vividas pelo Rio Verde no Goianão 2018.

Jogadores do Vila vibram com boa atuação em vitória diante do Rio Verde!

“Acho que quando começamos o campeonato com quatro pontos, todo mundo pensava no topo. Mas agora começamos a nos preocupar, pensando em outras posições no torneio. Agora é enfrentar a Aparecidense, fora, jogo extremamente difícil. Temos que mudar nossa atitude, pois dessa forma não podemos continuar”, destacou.

Erros do último jogo

O atleta de 35 anos pontuou os erros que o Alviverde cometeu na derrota diante do Vila. Para Saulo, o Rio Verde, por ter jogado em seu estádio, com a torcida a favor e diante de um Tigre alternativo, deveria ter entrado com uma equipe mais ofensiva. Além disso, o atacante discorreu sobre ter começado o embate no banco de reservas.

“Acho que ninguém entendeu. A minha vontade era estar jogando, mas o treinador é que faz as escolhas. Eu vinha atuando, penso que não havia motivo para me sacar. Respeito a atitude do técnico, mas não gosto de estar no banco, queria ajudar a equipe como ajudei nos outros jogos (como titular). Prefiro começar jogando do que começar de fora”, comentou Saulo.
A próxima partida do Rio Verde vai ser diante da Aparecidense no Aníbal Toledo. A bola rola no sábado (03) a partir das 18h.

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P