5.6 C
New York
quinta-feira, maio 9, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLeandro Ribeiro e Fred Godoy são eleitos dirigentes da Anapolina

Leandro Ribeiro e Fred Godoy são eleitos dirigentes da Anapolina

A Anapolina definiu na noite desta sexta-feira (14), no CT do clube, o seu novo conselho para os próximos quatro anos. Leandro Ribeiro foi eleito presidente do conselho deliberativo, enquanto Fred Godoy venceu a eleição para o cargo de presidente executivo.

A eleição ocorreu através de uma assembleia geral no CT Leandro Ribeiro, em Anápolis, que começou por volta de 18h. Além dos dirigentes, estavam presentes o até então presidente do conselho deliberativo da Rubra, Pedro Canedo, representantes e o presidente da T.O.R (Torcida Organizada Rubra) e outros membros do conselho.

MAIS DO FUTEBOL GOIANO
Rubra fará eleição
Barcia e Renan apresentados
Copa Sp: Dragão classificado
Dragão na Copa Votorantim

- Anúncio -

Como não houve manifestação ou oposição, a chapa única que se candidatou venceu a eleição por aclamação. O mandato do quatriênio passa a valer a partir deste ano de 2022 até 2025.

O presidente do conselho deliberativo eleito e também presidente da Câmara de Vereadores de Anápolis, Leandro Ribeiro, disse sobre os desafios de recolocar a Rubra nos eixos em seu retorno após quatro anos desde que deixou a presidência da Rubra em 2017.

“Na verdade, nós voltamos em busca de trazer a Anapolina de volta a elite do futebol do goiano, tirá-la da Divisão de Acesso, buscar novamente um calendário no futebol brasileiro. Sabemos das dificuldades, o momento também não é oportuno para investimentos devido ao momento pandêmico que estamos passando. A vida é feita de desafios, nós estamos aqui para somar e contribuir para que mantenha a a Anapolina viva, a chama acesa, a torcida apaixonada sempre prestigiando o clube e trazendo alegria a esses torcedores abnegados”, disse o presidente do conselho deliberativo.

Em clima de Copa São Paulo de futebol Júnior, o presidente executivo da Anapolina, Fred Godoy, falou sobre a manutenção das categorias de base para que um dia a equipe possa sonhar em disputar a Copinha.

“A ideia é montar uma base forte, a vaga na Copa São Paulo não é questão de mérito, mas de conquista-la através de sua colocação no campeonato goiano. A ideia é continuar com a base forte, eu já citei alguns nomes, que eu tenho vontade de trabalhar na base. O próprio Alan George é um bom nome, então a ideia futuramente é essa, ter um trabalho feito, afirmou o presidente executivo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P