5.6 C
New York
domingo, junho 23, 2024
InícioFutebolAtléticoApós repercussão negativa, Adson afirma que irá doar renda de Atlético x...

Após repercussão negativa, Adson afirma que irá doar renda de Atlético x Cruzeiro ao Rio Grande do Sul

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou nesta quinta-feira (9) que irá doar toda a renda de Atlético-GO x Cruzeiro. O confronto será válido pela sexta rodada da Série A, e irá ocorrer no domingo (12), às 16h, no Antônio Accioly. Adson frisou tal iniciativa após a repercussão negativa de sua mesma fala, dizendo que era contra uma possível paralisação do torneio em virtude ao desastre natural que assola o Rio Grande do Sul. 

Mais do Dragão: 
Veja quem apita em Atlético-GO x Cruzeiro 
Atlético se posiciona contra a paralisação da Série A 
Adriano Martins comemora semana cheia para treinamentos 

– Nós como um todo vamos enfrentar isso. Já enfrentamos problemas maiores, e fica aqui a verdade. O Atlético quer ajudar, quer fazer alguma coisa em prol. Nós não somos ninguém, o Atlético em momento nenhum se posicionou contra ou para prejudicar alguém nessa grande tragédia. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, a irresponsabilidade são das pessoas que criou tudo isso, distorcendo. Mas, o tempo é o senhor da razão. Tem pessoas que não gostam da gente, mas não somos perfeitos. Temos muita coisa que fazemos para a sociedade, realizamos trabalhos sociais. Vou deixar público e bem claro, a renda será toda doada, para a conta do governo do Rio Grande do Sul. Porque entendemos que é a melhor forma de ajudar as pessoas neste momento. 

- Anúncio -

REPERCUSSÃO NEGATIVA 

Na última terça-feira (7), Adson emitiu sua opinião afirmando que seria contra uma paralisação da Série A. O presidente enunciou que não achava certo “criar um problema em cima de outro”. Sua opinião acabou tendo uma repercussão negativa nas redes sociais. Em entrevista ao Globo Esporte GO ele frisou, na oportunidade:

– Penso que não é solução parar o campeonato. Parar por quê? Para podermos ficar aqui sofrendo e chorando? Não adianta. Não adianta criar um problema em cima de outro. Temos que continuar o campeonato, dar apoio aos irmãos do Sul, mas sem prejudicar a competição. Senão vamos passar pelos mesmos problemas da época da Covid-19. Com jogos cedo, à tarde e à noite. Time emergente como o Atlético-GO não tem estrutura para jogar um campeonato com bom nível pensando dessa forma.

INGRESSOS 

O Atlético está cobrando R$ 100 na inteira, em todos os setores do estádio. O torcedor que estiver com a camisa do Atlético-GO paga somente R$ 50. Para a torcida do Cruzeiro também será exercido o mesmo valor, porém somente quem tem direito a meia entrada por lei, que poderá usufruir o benefício.

Até o começo desta quinta-feira o clube não informou quantos ingressos já foram retirados, bem como os do sócio. A expectativa é de casa cheia, para o Atlético buscar a primeira vitória na competição. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P