5.6 C
New York
terça-feira, junho 18, 2024
InícioFutebolGoiásEmbalado, Goiás recebe o desesperado Ituano e tenta a liderança da Série...

Embalado, Goiás recebe o desesperado Ituano e tenta a liderança da Série B

Goiás e Ituano duelam nesta sexta-feira (10), pela quarta rodada da Série B. O jogo será realizado na Serrinha, às 21h30. O Verdão vem embalado no torneio com duas vitórias e um empate, nas três primeiras rodadas e espera manter a boa fase. O Goiás poderá até dormir de sexta para sábado na liderança se vencer a partida. Na última rodada triunfou sobre o Brusque por 2×0, fora de casa. É o quarto colocado atualmente com sete pontos. 

Sete também é o número de derrotas seguidas que o Ituano tem na temporada. Já são 14 jogos sem vitória com 11 derrotas e três empates. A última vitória do Galo foi em janeiro contra o Corinthians, na segunda rodada do Paulistão. É o 19° colocado com zero pontos e vem de derrota para o Novorizontino em casa, por 3×1.

Mais do Verdão: 
Goiás empresta volante da base para time da 2° Paulista 
Goiás renova contrato com o atacante Breno Herculano 

- Anúncio -

O técnico Márcio Zanardi irá repetir pela quarta vez a escalação do Goiás na temporada. Não há desfalques por cartão e os lesionados seguem sendo os mesmo: Messias, Régis, Edu e Diego Caito. Os atletas não serão relacionados para o banco. O atacante Ângelo Rodrigues e volante Juninho, já treinam após lesões musculares e serão relacionados para a partida. 

Alberto Valentim está pressionado para o duelo e poderá ser demitido em mais uma derrota. Para o confronto contra o Goiás não conta com dois zagueiros que estão expulsos. Claudinho e Marcel receberam o cartão vermelho contra o Novorizontino. Vitão entra no lugar de Claudinho, que era o titular. Marcel era reserva e não afeta o time principal. 

Ficha técnica
Goiás x Ituano
4ª rodada da Série B
Data: 10/05/24
Horário: 21H30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
4° Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
VAR: Phillip Georg Benett (RJ)
AVAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Obser. VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Goiás: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Sander; Marcão e Rafael Gava; Paulo Baya, Welliton Matheus e Thiago Galhardo 
Técnico: Márcio Zanardi 
Ituano: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Vitão, Wálber e Eduardo Diniz; Miquéias, Rodrigo e Eduardo Person; Vinícius Paiva, Leozinho e Salatiel.
Técnico: Alberto Valentim
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P