5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoJair Ventura quer coroar boa temporada do Atlético-GO com título estadual

Jair Ventura quer coroar boa temporada do Atlético-GO com título estadual

Ao vencer o Goiânia na semifinal do Goianão com um agregado de 6×3, o Atlético-GO chegou à terceira final consecutiva do campeonato. Jair Ventura, treinador do Rubro-Negro, acredita que, pelo fato do time fazer uma temporada muito boa individual e coletivamente, a conquista do estadual vai coroar o grande trabalho do clube em 2024.

Mais do Dragão:
Pela primeira vez, Atlético-GO e Vila Nova vão disputar final direta de Goianão
Shaylon diz que Atlético não pode abdicar da vitória na decisão: “temos que saber jogar”

“Vencer o Goianão para mim seria uma coroação para todo o Atlético-GO por nosso excelente trabalho. Temos a maior sequência de vitórias do futebol brasileiro atualmente (13) e o melhor ataque dos times da Série A, por isso creio nessa coroação. Há um rival muito forte do outro lado, e jogar lá é difícil, mas iremos ao OBA para tentar vencer”.

- Anúncio -

Jair acredita que o resultado do primeiro jogo não vai decidir quem vai ser campeão, independente do placar e de quem vença. Com relação ao Vila Nova, o técnico admitiu que não sabe como o Colorado entrará em campo no domingo (31), mas crê que a ideia planejada pelo Dragão é muito forte, independente do jeito de jogar do adversário.

“No momento, não trabalho com a questão de como o adversário vai jogar, mas isso pode mudar. Não temos a definição de como o Vila entrará em campo, se vai ser mais defensivo ou ofensivo, então será uma surpresa. Todavia, vamos implementar o nosso jogo e continuar dando a manutenção necessária na equipe em campo para jogar bem”.

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam pela ida da final do Goianão no domingo (31), às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A volta está marcada para o dia 7 de abril (domingo), também às 16h, no Antônio Accioly. Enquanto o Colorado quer voltar a vencer o estadual após 19 anos, o Dragão busca o tricampeonato consecutivo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P