5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoVila Nova é derrotado pelo Royal e perde a liderança do Goianão...

Vila Nova é derrotado pelo Royal e perde a liderança do Goianão sub-20; Atlético vence

O Vila Nova foi derrotado por 1×0, pelo Royal, neste sábado (30), pela quinta rodada do Campeonato Goiano sub-20, em duelo realizado no CT Toca do Tigre. O resultado fez com que o Tigrão perdesse a liderança do torneio, após a vitória do Goiás, por 2×0, sobre o Trindade, na sexta (29), fora de casa. Outro duelo que ocorreu neste dia 30 foi a vitória do Atlético, sobre a Aparecidense por 2×0. 

Mais da base: 
Goiás vence o Trindade e assume a liderança
Goiás e Atlético estão no Brasileiro sub-20, veja tabela 

O jogo foi realizado no SESI Ferreira Pacheco. A vitória do Royal foi a primeira dentro do torneio, é também o primeiro revés que o Tigrão sofre. Com o resultado e os triunfos dos rivais, o Vila caiu de primeiro para terceiro, com 10 pontos. O Royal subiu para a décima colocação com quatro. 

- Anúncio -

O Atlético é o segundo com 10 pontos e tem mais gols que o Tigre, já a Aparecidense é a sexta com seis pontos. A quinta rodada irá ser encerrada neste domingo com M19 Guapó x Aparecida, Jataiense x Guanabara City e Cerrado x Itaberaí.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P