5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolBaseGoianão sub-20: Goiás vence o Trindade e assume liderança provisória

Goianão sub-20: Goiás vence o Trindade e assume liderança provisória

O Goiás venceu o Trindade por 2×0, nesta quinta-feira (28), na abertura da quinta rodada do Goianão sub-20. O duelo ocorreu no estádio Abrão Manoel da Costa e teve os gols realizados na segunda etapa. O Verdão fez uma partida segura, soube controlar as ações do jogo e saiu vencedor. Halerrandrio e Anthony marcaram os gols da partida. 

Mais da base: 
Goiás e Atlético estão no Brasileiro Sub-20; veja tabela
Meia do sub-20 rescinde contrato com o Goiás 
Trindade segue 100% no Goianão sub-17

Foto: Reprodução FGF TV

Com o resultado o Verdão assumiu a ponta da tabela de forma provisória, com 11 pontos. O time poderá perder a posição, caso o Vila Nova vença seu compromisso neste sábado (30). O Trindade permanece na quinta colocação com sete. Na próxima rodada o Goiás terá o clássico contra o Vila Nova, no sábado (6), às 15H30, no CT Parque Anhanguera. O Tacão enfrenta o Royal, na sexta (5), às 15h30, no Luiz Alfredo. 

- Anúncio -

A rodada terá mais dois jogos no sábado (30) (Atlético-GO x Aparecidense e Vila Nova x Royal) e mais três jogos no domingo (31) (M19 Guanabara x Aparecida, Cerrado x Itaberaí, Jataiense x Guanabara City)

Ficha técnica
Trindade x Goiás
5° rodada do Goianão sub-20
Data: 28/03/24
Horário: 15h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Renato Tomaz
Assistentes: Hugo Correa e Carlos da Silva
4º Árbitro: Jeciel Fernandes 

Amarelos: Guilherme (GEC)
Vermelho:
Vitor Hugo (GEC), Kaua (TRI)
Gol:
Anthony (8′ 2T), Halerrandrio (19′ 2T) – (GOI)
Trindade: Rômulo; Monteiro (Luan), Esly, GB Ribeiro e Carlinhos (PH) ; Kaua, Ibson (Guilherme Rodrigues) e Dourado; Léo (Gabriel), Salomão e Cunha (Henrique)
Técnico: Ivan Médici
Goiás: Catula; Guilherme, Mantovani, Anthony e Júlio; Baldória, Larsson (Fonseca) e Vietro (João Vitor); Halerrandrio (Cerri), Vitor Hugo e Hwaskar (Xavier)
Técnico: Vinícius Rovaris 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P