5.6 C
New York
domingo, maio 19, 2024
InícioFutebolVila NovaHigo Magalhães reconhece momento histórico do Vila, mas afirma: "não conseguimos nada...

Higo Magalhães reconhece momento histórico do Vila, mas afirma: “não conseguimos nada ainda”

Técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, prega muita cautela na questão de acesso para o Tigrão, que passou a depender apenas de si, após a vitória sobre o Ceará por 3×1, neste sábado (18). Segundo o comandante, é o jogo mais importante da história do clube, é preciso ter muita sabedoria, concentração e um bom trabalho durante a semana, para evitar o clima de “já subiu” e evitar de perder a “grande oportunidade da história do clube”. 

Mais do Tigrão: 
Veja como foi a vitória sobre o Ceará

– Nós já passamos por vários momentos dentro da competição, cheguei por agora, mas é lógico que as coisas foram passo a passo para retomar dentro do torneio, o objetivo que é hoje que temos, chegamos na última rodada vivo, brigando por algo real. Nós demos esse primeiro passo, mas a fala dentro do clube é uma fala forte e séria, ainda não conseguimos nada. Existe ainda mais uma rodada, rivais muito próximos e a equipe que vacilar nessa rodada ficará lamentando, e a gente não sabe quando vamos ter outra oportunidade como essa, foi difícil, não foi fácil, temos que respeitar muito o ABC, pois vai envolver muita coisa. Nossos objetivos, o que os outros clubes vão tentar se mobilizar para incentivar nosso adversário, então é preciso ter muita cautela e foco. Temos que fazer a semana mais importante do clube, fazer o jogo mais importante da história do Vila, são esses fatores que buscamos para fazer um jogo com solidez e robustez. Não mudou nada, a única coisa que temos é uma oportunidade bem clara, e só. 

- Anúncio -

Higo chegou para substituir a vaga de Lisca, que foi demitido antes do clássico contra o Atlético-GO. O objetivo desde então era ganhar os quatro jogos que restavam, e já foram três. Contra o próprio Atlético (2×1), Londrina (4×1), Ceará (3×1) e agora resta somente o confronto conta o ABC.

Para o duelo o técnico não poderá contar com o meia Igor Henrique, que levou o terceiro amarelo e está suspenso para o duelo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P