5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás tem interesse em meia do Fortaleza

Goiás tem interesse em meia do Fortaleza

De olho no começo da Série B, o Goiás está no mercado da bola e monitora o meia Thiago Galhardo, de 34 anos, que está no Fortaleza. O atleta não vem recebendo muitas oportunidades no time cearense e vê com bons olhos a saída do clube.

O Goiás abriu negociações com o jogador ainda na era Zé Ricardo, mas agora com a saída do técnico, a negociação deverá ser tomada por outra pessoa no Verdão. Um novo diretor de futebol deve ser contratado ainda nesta semana. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão: 
Veja as possibilidades que o Goiás poderá disputar a Copa do Brasil 2025 
Zé Ricardo e Agnello são desligados da equipe 
Reunião do Conselho Administrativo pode selar destino de Paciello no Goiás 

- Anúncio -

Galhardo recentemente renovou com o Fortaleza até o final de 2025, no entanto, ele estaria disposto a romper o seu contrato, com um pagamento da multa, caso a proposta do Goiás seja boa. Inclusive, antes mesmo de Zé Ricardo fosse demitido do Verdão, o meia havia trocado mensagens com o treinador, para um possível acerto. 

A negociação ainda é na fase inicial, não havendo nada certo com ambas as partes. O Goiás quer contratar peças nesta janela de abril entre os dias 1° e 19, para montar uma equipe mais competitiva antes da Série B. Após a saída de Zé, nomes como Hélio dos Anjos, Márcio Zanardi e Paulo Turra foram ventilados na equipe.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P