5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaNaninho está novamente à disposição no Vila; confira provável time contra a...

Naninho está novamente à disposição no Vila; confira provável time contra a Aparecidense

O meia Luciano Naninho está recuperado de uma contratura muscular e fica novamente à disposição do Vila Nova. O atleta voltou a treinar durante a semana e deve ser relacionado pelo técnico Márcio Fernandes, para o duelo contra a Aparecidense, no segundo jogo das semis do Goianão. A partida irá ocorrer nesta quarta-feira (27), às 19h30, no OBA. 

Mais do Tigrão: 
Hugo define classificação na Serrinha como: “sensacional”
Veja como foi o empate com o Goiás 
Confira a arbitragem para o jogo contra a Aparecidense 

Mesmo já treinando, a presença de Naninho no time titular ainda é incerta. Devido a retornar de lesão a chance é que o atleta começo no banco de reservas. Caso seja titular, o Naninho deve pegar a vaga de Bruno Matias. 

- Anúncio -

Márcio Fernandes chegou a pontuar uma preocupação com o desgaste físico do elenco, após os jogos decisivos da Copa Verde. Nesse discurso, o técnico faz mistérios para que se possa poupar um ou outro atleta. Mas, pela necessidade de vitória no jogo, visto que o Tigrão foi derrotado na ida por 2×0, a tendência é que mantenha a força máxima que atuou contra o Goiás.

O provável Vila que deve ir à campo terá: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; João Vitor, Ralf e Bruno Matias (Luciano Naninho); Fernandão e Alesson.

O Vila precisa vencer por mais de dois gols para se classificar de maneira direta para a final. Se vencer por dois gols, a decisão será levada para as penalidades. Qualquer outro resultado já elimina o clube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P