5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás encontra concorrência por Sander e renovação pode não ocorrer

Goiás encontra concorrência por Sander e renovação pode não ocorrer

O Goiás já tinha conversas encaminhadas com o lateral esquerdo Sander, de 33 anos, para a afirmação entre as parte de uma renovação para 2024, no entanto esse cenário mudou nos últimos dias. O lateral está sendo cobiçado por equipes da Série A e da Série B e recebeu uma proposta “irrecusável” do Coritiba nos últimos dias, e deve não continuar no Verdão. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão: 
Goiás perde para o Grêmio e está rebaixado para Série B 
Harlei, Paulo Rogério e outros dirigentes estão de saída do clube em 2024 
Após rebaixamento, volante irá deixar o Goiás e acertar com o Vitória 

Segundo o apurado, a proposta salarial será dobrada para acertar com o Coxa, e como o Goiás passa por um processo de mudança de estatuto e dos integrantes da sua diretoria, uma contraproposta neste momento é quase nula. As eleições do conselho geral, que irá escolher o novo CEO do clube irão ocorrer dia 15 de dezembro, até lá dificilmente alguma negociação será iniciada e fechada nesse intervalo de tempo. 

- Anúncio -

Sander é o líder de assistências do clube na temporada com 12 passes para gol. Nos últimos meses vem sofrendo com constantes lesões musculares e ficou apenas no banco de reservas da equipe.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P