5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásApós rebaixamento, volante vai deixar o Goiás e acertar com o Vitória-BA

Após rebaixamento, volante vai deixar o Goiás e acertar com o Vitória-BA

O volante Willian Oliveira não será mais jogador do Goiás. O atleta está acertado com o Vitória da Bahia e irá defender o clube baiano na temporada 2024. Titular com o Verdão na atual temporada, o atleta, mesmo rebaixado com o elenco, permanecerá na elite do futebol brasileiro no próximo ano. A informação é de André Rodrigues.

Mais do Verdão: 
Goiás perde para o Grêmio e está rebaixado para Série B 
Harlei, Paulo Rogério e outros dirigentes estão de saída do clube em 2024 

Oliveira disputou 53 jogos na temporada e marcou apenas um gol, dando uma assistência. Essa foi a temporada em que mais disputou jogos em uma ano na sua carreira, em 2022, pelo Cruzeiro, foi campeão da Série B com 43 jogos disputados e dois gols anotados, sendo o segundo ano que mais entrou em campo. 

- Anúncio -

Willian não deve ser mais aproveitado no Goiás nas duas últimas rodadas da Série A. Assim como Hugo, que está acertado com o Corinthians, lesionado e não vem sendo mais utilizado no elenco principal.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P