5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás encaminha contratação de meio-campista do Boa Esporte

Goiás encaminha contratação de meio-campista do Boa Esporte

O Goiás está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Dieguinho, de 25 anos, que estava atuando pelo Boa Esporte. As primeiras informações foram dadas pelo jornalista Victor Pimenta.

Mais do Verdão
Empresário garante saída de Alef Manga
Presidente esclarece sondagens de Jefferson e David Duarte

Em fase final de negociações com o atacante Alef Manga, o Goiás já pensa nas novas peças para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Dieguinho deve ser a próxima novidade. Revelado pelo Barcelona-RJ, ele estreou pelo profissional em 2017, quando jogou 22 partidas e marcou um gol. Ele acumulou passagens por Resende, Friburguense e Portuguesa, todas no Rio de Janeiro, antes de partir para o Boa Esporte.

- Anúncio -

Pela equipe mineira, onde trabalhou com o treinador Ariel Mamede, o jogador entrou em campo 13 vezes no ano passado e anotou uma bola na rede. Na atual temporada, ele jogou em 11 oportunidades e não chegou a marcar um gol. Ainda de acordo com o repórter Victor Pimenta, Dieguinho já está em Goiânia treinando com os novos companheiros, e a tendência é de que seja anunciado oficialmente pelo clube em breve.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P