5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO joga mal, perde para o Cruzeiro e afunda na zona da...

Atlético-GO joga mal, perde para o Cruzeiro e afunda na zona da Série A

O Atlético Goianiense foi derrotado para o Cruzeiro por 1×0, neste domingo de mães (12). O duelo ocorreu no estádio Antônio Accioly e foi válido pela sexta rodada da Série A. O Dragão não fez uma boa partida, sentiu dificuldades nas criações das jogadas e o placar em campo fez jus ao apresentado pela equipe. Essa foi a quarta derrota em cinco jogos disputados até aqui. O gol do Cruzeiro foi marcado por Matheus Pereira.

Com o resultado o Atlético é o 19° colocado com apenas um pontos. Na próxima rodada encara o Vitória, no sábado (18), às 16h, no Barradão. O Cruzeiro é o quinto com 10 pontos, e encara o São Paulo na segunda (20), às 20h, no Morumbi, na próxima rodada. 

Mais do Dragão: 
Parceira com o Neurologia Ativa deve ser firmada nos próximos dias 
Ronaldo completa marca de 100 jogos pelo Atlético
Após repercussão negativa, Adson afirma que irá doar renda contra o Cruzeiro 

- Anúncio -
Foto: Isabela Azine / EG

O primeiro tempo foi bastante morno. As equipes até tentaram criar uma pressão pelo gol, mas ambas tiveram dificuldades. Como um todo o Cruzeiro foi mais time, teve mais volume de jogo e criou um pouco mais. Chegou até fazer um gol aos 28 com Artur Gomes, mas o atacante estava em posição de impedimento. O Atlético pouco fez. Teve duas oportunidades com Luiz Fernando e Derek, mas em ambas, aos 25 e 34, foram para fora. Em um tempo bastante nublado, o empate persistiu até o final; 0x0. 

2° TEMPO

No segundo tempo, o Atlético voltou mal. Ainda mais abaixo do que foi o primeiro tempo, o Dragão pouco criou. O Cruzeiro também não teve efetividade no ataque. O jogo foi morno nos 30 minutos iniciais. Aos 32, Alix Vinícius em um chute despretensioso, de bicicleta, quase fez um golaço, mas Anderson fez a defesa. 

O Cruzeiro pressionou na reta final e conseguiu marcar aos 36. Após uma bela jogada de Matheus Pereira, o atacante chutou de fora da área colocado e a bola foi no canto direito de Ronaldo. Com o gol, o Atlético foi para cima, tentou o tudo ou nada. Jair tirou Lucas Kal, colocou Vagner Love, mandou o time para cima. Teve uma boa chance com Alix aos 49 que cabeceou e a bola passou perto, mas nada que mudasse o placar. Mais um derrota na Série A do Dragão.

Ficha técnica
Atlético-GO 0x1 Cruzeiro
6ª rodada da Série A
Data: 11/05/24
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE) 
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Francisco Chaves Bezerra (PE) 
4° Árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)
VAR: Rafael Traci (SC) 
AVAR: Diego Carvalho Silva (RJ)
Assistente de Var: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Obser. VAR: Roberto Perassi (RJ)

Renda – R$ 183.485,00
Público Pagante – 6.462
Presente – 7.576
Amarelos: Willian, Matheus Pereira (CRU), Luiz Fernando (ACG) 
Gol:
Matheus Pereira (36′ 2T) – (CRU)
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal (Vagner Love), Baralhas e Shaylon (Danielzinho); Luiz Fernando, Derek (Emiliano Rodriguez) e Gabriel Barros (Yonny González).
Técnico: Jair Ventura 
Cruzeiro: Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Romero, Lucas Silva (Ramiro) e Barreal (Vitinho); Matheus Pereira, Arthur Gomes (Gabriel Veron) e Rafa Silva (Papagaio)
Técnico: Fernando Seabra
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P