5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Goiás Presidente esclarece sondagens por Jefferson e David Duarte e revela proposta do...

Presidente esclarece sondagens por Jefferson e David Duarte e revela proposta do exterior pelo lateral

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, destacou que espera propostas pelo lateral esquerdo Jefferson e o zagueiro David Duarte, que recentemente foram sondados por outras equipes. Paulo Rogério confirmou a procura do Atlético Goianiense pelo lateral e ainda destacou que a proposta recebida do Fluminense, por David, foi praticamente recusada. 

 

O presidente esmeraldino reforçou a ideia de que todos os jogadores do Goiás são negociáveis no momento, e ainda revelou que espera por propostas pelos dois jogadores na janela internacional. Segundo o mandatário o empresário do Jefferson revelou uma proposta do futebol internacional. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Volante sofre lesão e fica fora da temporada
Presidente desmente interesse em Alex Henrique 

– David Duarte é um jogador acima da média que tem mercado no Brasil e fora. A proposta do Fluminense, não agradou hora nenhuma ao clube, teve muita fofoca e fake news, mas a proposta em si, não compensaria tirar o David do Goiás. Já tem sondagens por alguns clubes para o David, mas nenhuma proposta oficial. Quem sabe talvez, na janela que se abre agora na Ásia, Europa e na América do Norte, talvez surja algo. Se não for, ele ficará até o final do ano, o Pintado já conversou muito com ele, eu vou cobrar muito dele, se ele quiser jogar bola ele é um dos grandes zagueiros do Brasil e ele já sabe. Mas todos os jogadores do Goiás tiverem proposta, e se for interessante para o clube, todos serão negociados, sem exceção de nenhum.

Titular desde 2019 no time principal do Goiás o lateral esquerdo Jefferson não cai nas graças da torcida, mas vem apresentando um futebol que agrada a outras equipes. Recentemente o rival Atlético ofereceu uma proposta pelo jogador, que foi confirmada por Paulo Rogério. 

O presidente enalteceu a atitude do clube campineiro na maneira clara de tratar o interesse e na forma de negociação. No entanto frisou que nenhuma tratativa com o rival deu certo, e o jogador segue no clube até aparecer uma proposta do exterior, já existente, segundo o mesmo.

– O Atlético de fato nos procurou através de um empresário que fez uma proposta para o clube, e negociamos como todo o time que deve ser. Totalmente transparente e limpo, com o Adson e comigo. Primeiro começou com o empresário deles junto ao Harlei, depois terminou comigo e com o Adson, ele me perguntou se poderia ir atrás do jogador, falei que poderia. O Atlético mostrou muita transparência com nós, mas não chegamos a um acordo com o Atlético e ele continua no Goiás. O empresário dele disse que ele tem uma proposta do exterior, nós estamos aguardando essa proposta, se não chegar ele fica no time até o final do ano. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Veja os resultados do fim de semana pelo Campeonato Metropolitano de Futsal

Onze partidas agitaram o fim de semana no Campeonato Metropolitano de Futsal. Todos os duelos, tanto no sábado (25) quanto no domingo...

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...
Anúncio