5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás se aproxima de Thiago Galhardo e acerta com meia do Guarani

Goiás se aproxima de Thiago Galhardo e acerta com meia do Guarani

O Goiás está próximo de acerto com o meia-atacante Thiago Galhardo, de 34 anos, que por último estava no Fortaleza. O atleta rescindiu o contrato com o Leão, após estar ciente de que não seria mais aproveitado e negocia com o Verdão neste momento. São boas as chances do mesmo acertar. Lucas Andrino, executivo de futebol do clube, está indo para a capital do Ceará concluir o negócio. 

Mais do Verdão: 
Allano está próximo de deixar o clube 
Andrino diz que Goiás irá valorizar a base 
Vinícius está de saída do clube e irá reforçar o América-MG

Foto: Thomaz Marostegan / Guarani

O Verdão também acertou em definitivo com o meia Régis, de 31 anos, que estava no Guarani. O Goiás queria o atleta desde o começo da temporada, e agora, após outra negociação, acertou com o camisa 10. Régis vem com contrato até o final de 2025. 

- Anúncio -

O Goiás segue no mercado da bola e outros jogadores estão engatilhados neste momento. O meia Bill, de 24 anos, que estava no Nova Iguaçu, tem conversas em andamento e são boas chances de sua vinda. Além dele, Alex Teixeira, de 34 anos, ex-Vasco e Delatorre, atacante do Mirassol de 31, também estão negociando.

Estes ainda não muito avançados. A janela de abril se encerra no dia 19. Lucas Andrino afirmou que quer pelo menos seis contratação ao Goiás nesta janela, antes do começo da Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P