5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásEx-Goiás e Vila Nova, treinador é anunciado por equipe da Série C

Ex-Goiás e Vila Nova, treinador é anunciado por equipe da Série C

Na quarta-feira (15), o Londrina anunciou, através das suas redes sociais, a contratação do técnico Claudinei Oliveira, de 54 anos. Em solo goiano, o treinador passou por Goiás e Vila Nova, e agora, será um dos adversários da Aparecidense no Brasileirão Série C.


Mais do futebol goiano:
Após saída de Luiz Carlos Winck, Anápolis acerta com Hemerson Maria
Prestes a completar 200 jogos pela Aparecidense, goleiro é homenageado

Claudinei começou a carreira profissional no Santos, e logo em seguida, teve sua primeira passagem pelo Goiás, em janeiro de 2014. Após perder o título goiano para o Atlético-GO, ele foi demitido do clube. Porém, em 2019, voltou ao esmeraldino depois do Goianão e comandou a equipe até agosto. No total, o treinador trabalhou em 31 jogos pelo Verdão e conquistou 16 vitórias, oito empates e 7 derrotas (60,22% de aproveitamento).

- Anúncio -

Na temporada de 2023, Claudinei assumiu o Vila Nova. Mesmo com as eliminações precoces no Goianão e na Copa Verde, o técnico teve um bom início de Série B com o colorado. Todavia, depois de uma sequência de cinco jogos sem vencer na competição, ele não resistiu no cargo e foi demitido em agosto. Pelo Tigrão, trabalhou em 34 partidas e obteve 13 vitórias, 11 empates e dez derrotas (49,02% de aproveitamento).

Arte: Divulgação / Londrina EC

Em 2024, Claudinei já comandou a Chapecoense e o Guarani. Agora no Londrina, o treinador terá o objetivo de levar os paranaenses de volta à Série B. No percurso, ele vai enfrentar a Aparecidense pela 12ª rodada da 3ª divisão nacional. O duelo do Tubarão com o Camaleão ainda não tem data, local e horário, mas o mando de campo será dos goianos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P