5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRecuperado de lesão, meia do Anápolis vive expectativa de retorno aos gramados

Recuperado de lesão, meia do Anápolis vive expectativa de retorno aos gramados

Após passar três meses em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, o meia Stefano Moretti, de 30 anos, retornou aos treinos com o elenco do Anápolis. O jogador, que tem dupla nacionalidade (brasileira e italiana), comentou sobre o estado físico atual em que se encontra.


Mais do futebol goiano:
Após saída de Luiz Carlos Winck, Anápolis acerta com Hemerson Maria
Implantação de LED e projeto de energia avançam no Serra, Autódromo e Goiânia Arena

“Meu retorno está sendo muito positivo. Meu joelho já está muito bom, consigo fazer todos os movimentos, sem limitações. Estou focado em aprimorar minha parte física para estar à disposição do Anápolis o quanto antes”.

- Anúncio -

O clube goiano é a equipe que Stefano mais defendeu durante a carreira. No total, ele disputou 46 jogos e marcou seis gols pelo time. A última partida do meia foi no dia 10 de março (domingo), na vitória por 1×0 sobre a Aparecidense, válida pela volta das quartas de finais do Goianão 2024. Por isso, o jogador quer voltar a atuar o quanto antes.

“Esse é o ponto principal de voltar a jogar. Manter a cabeça boa, controlar a ansiedade e não pular etapas. O mais importante é ter tranquilidade agora, já que o clube, os preparadores físicos e os fisioterapeutas tiveram muito cuidado comigo para que eu não lesione novamente. Estou bem ansioso, pois quero ajudar bastante o Anápolis na Série D”.

Na temporada atual, Stefano defendeu a Patrocinense em dois jogos pelo Campeonato Mineiro, antes de retornar ao Galo da Comarca. Entretanto, o jogador ainda não deve ficar à disposição para o duelo deste domingo (19), diante do CRAC, às 17h na Arena Rifertil, em Catalão. A expectativa é que o meia retorne apenas na 5ª rodada, contra o Iporá.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P