Na estreia da segunda fase, Força Atlética acaba derrotada pelo atual campeão

0
21
(Foto: CBHdb)

No jogo mais equilibrado da primeira rodada da segunda fase da Liga Nacional de handebol feminino, a Força Atlética acabou derrotada pelo Pinheiros. O time paulista, atual campeão nacional, venceu por 27 x 23, em Blumenau (SC).

O primeiro tempo da equipe paulista foi um pouco superior. A maior eficiência nas finalizações fez diferença e saíram para o intervalo ganhando por 15 a 12. Na etapa final, as goianas equilibraram as ações, mas não conseguiram a vantagem no placar. As artilheiras da partida foram Ana Claudia Silva, do atual campeão, e Camila Wippel Bonomini, do Força, cada uma com seis gols.

No outro jogo do grupo B, o Abluhand/FURB/FMD Blumenau atropelou o Rio Negro (AM) por 51 x 25. Na chave A, UnC/Concórdia (SC) e Unip/São Bernardo (SP) venceram, respectivamente, UnB (DF) e Adalberto Valle (AM).

A segunda rodada será disputada nesta quarta-feira, 11. O Pinheiros enfrenta o Rio Negro (AM) às 17h e o Blumenau duela com o Português/Aeso (PE) às 19h. A equipe goiana vai folgar na rodada e volta às quadras na quinta, quando encara o time amazonense.

Clique e veja a tabela completa!

Comentários

comentários