5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaNa expectativa por marcar primeiro gol pelo Vila, João Vitor prega respeito...

Na expectativa por marcar primeiro gol pelo Vila, João Vitor prega respeito ao Morrinhos

Um dos destaques do Vila Nova no Campeonato Goiano é o volante João Vitor. Contratado como aposta, após atuar no Operário, de Várzea Grande-MT, o atleta tem chamado atenção não só na parte defensiva, mas também na participação ofensiva, em especial nas cobranças de falta. Agora, vive a expectativa de marcar o primeiro gol com a camisa colorada.
 

Mais do Tigrão:
– Vila Nova pode garantir classificação antecipada contra o Morrinhos
– Higo Magalhães reconhece evolução de Naninho e comenta sobre chances dele ser titular
– Confira a tabela do Goianão 2024

“Querendo ou não, se cria uma ansiedade para isso, mas sei que o gol vai sair naturalmente e que seja já no próximo jogo (contra o Morrinhos). A experiência de estar aqui tem sido boa pra mim, pois o clube tem tradição, estou me adaptando bem e trabalhando firme para continuar correspondendo em campo.”

- Anúncio -

O Vila Nova enfrenta o Morrinhos pela 9ª rodada do estadual na quinta (15), às 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão é o vice-líder da competição, com 17 pontos, enquanto o Tricolor dos Pomares é o lanterna, com apenas dois pontos conquistados. Apesar das situações opostas, o volante destacou o respeito e o foco do Vila para o duelo.

“Com certeza entraremos com o mesmo foco em vencer a partida, e se Deus quiser, espero sair com o resultado positivo em casa. Independente do adversário ter vencido ou não, temos que fazer o nosso dever. Entraremos com os pés no chão, sem menosprezar o oponente, para podermos conquistar os três pontos.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P