5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraRaquetesGuto é eliminado na categoria simples, mas segue vivo nas duplas do...

Guto é eliminado na categoria simples, mas segue vivo nas duplas do J300 de Lima

O tenista goiano Luis Augusto está disputando o J300 de Lima, no Peru. A competição internacional conta com atletas de diferentes países, e acontece entre 12 e 17 de fevereiro. Na categoria simples, Guto acabou sendo eliminado na chave principal. Nas duplas masculinas, ele segue vivo e chegou às quartas de final, ao lado de um parceiro italiano.

Mais das raquetes
Itumbiara sediará torneio internacional de beach tennis, com pontuação no ranking mundial
Tenista goiano Luis Augusto fecha ano em 1º lugar no ranking nacional e sul-americano

No qualificatório do J300 de Lima, Luis Augusto teve um desempenho perfeito. Derrotou o peruano Ricardo Sebastian Ramos Vargas, por 6/2 e 6/3, e o venezuelano Jose David Segovia Perez. Na chave principal, porém, Guto caiu na 1ª rodada ao perder para o espanhol Carles Cordoba em um placar duplo de 6/3.

- Anúncio -

Embora tenha sofrido a eliminação no simples masculino, o goiano de 14 anos está bem vivo nas duplas. Ao lado do italiano Vito Antonio Darderi, Guto venceu justamente o espanhol Carles Cordoba, que atuou junto ao ucraniano Glib Sekachov. O jogo terminou em duplas parciais de 6/4.

Nas quartas de final, Luis Augusto e sua dupla encaram o estadunidense Kase Schinnerer e o colombiano Miguel Tobon. O duelo será realizado na tarde desta quarta-feira (14), a partir das 15h. Não há um horário exato, pois depende do andamento das outras partidas do campeonato de tênis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P