5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolGoiâniaLucas Piauí prega determinação para o Goiânia dar a volta por cima:...

Lucas Piauí prega determinação para o Goiânia dar a volta por cima: “juntar os cacos”

Mesmo depois de duas derrotas consecutivas, o Goiânia segue dentro da zona de classificação para a próxima fase do Goianão de 2024. Para o lateral esquerdo Lucas Piauí, o time da capital precisa ter uma boa mentalidade e determinação a fim de dar a volta por cima já no próximo confronto diante do Crac, fora de casa.

Mais do Galo Carijó
Confira a tabela de jogos e classificação atualizada do Campeonato Goiano de 2024
Sávio lamenta derrota do Goiânia, mas frisa objetivo: “buscar classificação até o fim”

De acordo com Lucas Piauí, já era sabido no ambiente do Goiânia que o clássico contra o Atlético-GO seria difícil, e a quantidade de erros do Galo foi determinante para o resultado negativo. Com isso, a equipe alvinegra emendou a segunda derrota seguida, depois de perder também para o Anápolis.

- Anúncio -

“Agora é juntar os cacos e ir para um jogo difícil também lá em Catalão. Os caras vêm de uma vitória, e estamos em uma situação totalmente diferente. Eles estarão em casa, com a torcida, intenção de vitória, mas vamos lá preparados para voltar com o resultado positivo”, projeta o lateral esquerdo.

O duelo com o Crac acontece nesta quinta-feira (15), às 20h30, na Arena Rifertil. Os adversários da vez estão na luta contra o rebaixamento, enquanto o Goiânia segue pensando em se manter no G-8. Atualmente, o time está em 6º lugar, com apenas um ponto a mais do que a Aparecidense, primeiro clube fora da faixa de classificação.

“É uma decisão, um jogo que vale muito. A gente almeja a classificação. Viemos de duas derrotas, mas estamos focados para ir lá e fazer um bom jogo”, conclui Lucas Piauí.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P