5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaEstevão comemora primeiro gol pelo Vila e homenageia avó, que faleceu na...

Estevão comemora primeiro gol pelo Vila e homenageia avó, que faleceu na última madrugada

O meia Estevão, do Vila Nova, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tigrão na temporada, na vitória por 3×0 sobre a Aparecidense, nesta quarta-feira (27). O atleta comemorou o feito emocionado, visto que acabou perdendo a sua avó, nesta semana. Comovido, Estevão afirmou que a classificação é dedicada a sua ente querida, e afirmou que o Vila irá em busca do título. 

Mais do Tigrão: 
Veja como foi a goleada sobre a Aparecidense 
Zagueiro do Goiânia está no radar do clube 

– Minha avó veio a falecer nesta semana, é um momento triste e difícil para a nossa família. Pedi muita força para Deus, ele me ajudou muito, que me desse força para estar emocionalmente preparado para essa jogo. Não falei para ninguém antes da partida, sobre o acontecido. Para não afetar o grupo. Comentei no intervalo porque queria dedicar o gol para ela. Conseguimos sair classificados, eu dedico isso para ela. Acredito que minha avó esta olhando por nós ai. É uma pessoa querida, jamais será esquecida, para sempre em nossos corações.

- Anúncio -

Estevão ainda destacou que a vitória dá moral ao time para a final do Goianão. O meia elogiou o grupo e frisou que a equipe vem preparada para as decisões que terá na Copa Verde contra o Cuiabá e agora no estadual. 

– O grupo trabalha demais, sabíamos da desvantagem que tínhamos, eles tinham um bom placar ao seu favor. Mas sabíamos da nossa capacidade, do que poderíamos apresentar e mostramos a força do Vila. Agora é descansar e preparar para as decisões que vamos ter pela frente. 

As finais contra o Atlético deverão ocorrer nos dois próximos domingos. A primeira será no OBA, dia 31, e a segunda no dia sete, no Antônio Accioly. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P