5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaDestaque na classificação, Henrique Almeida afirma que Vila chega forte para a...

Destaque na classificação, Henrique Almeida afirma que Vila chega forte para a decisão

Autor de um gol e duas assistências, na vitória do Vila Nova por 3×0 sobre a Aparecidense, o atacante Henrique Almeida comemorou a classificação para a final. Segundo o atleta, o resultado mostra o poder do Tigre para a temporada e com isso, a equipe chega preparada para a decisão. Henrique fez questão de destacar a superação pessoal, e espera sair com o título para coroar a volta por cima na carreira. 

Mais do Tigrão: 
Veja como foi a goleada sobre a Aparecidense 
Zagueiro do Goiânia está no radar do clube 
Estevão comemora primeiro gol e dedica à avó que faleceu

– Primeiramente eu agradeço a Deus e a minha família, segundo para a torcida, eles são impressionantes. Essa vitória é para eles. A classificação mostra que temos um grupo forte, independente de quem joga, quem entra, faz o melhor que pode. A classificação é merecedora por tudo o que nós estamos fazendo. A dificuldade que passamos, de estar jogando essas partidas, eu mesmo passei por muitas lesões, fiquei dois anos parados, sei das batalhas que passo. Feliz por tudo isso, agora é comemorar e preparar para a final.

- Anúncio -

Estevão ganhou a titularidade com o técnico Márcio Fernandes nesta partida de volta do Goianão. O atleta deixou Fernandão no banco de reservas. O atacante afirmou que continuará lutando para permanecer entre os 11 iniciais.  

– O futebol é noventa minutos, valemos o que a gente produz. É isso, hoje eu fui o cara do jogo, mas no próximo terei que fazer de novo, mostrar novamente. Jogador precisa viver isso, o seu auge, eu tenho que correr atrás jogo a jogo para fazer o melhor sempre. Agora preciso repetir isso para estar na final.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P