5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO e Vila Nova estudam contratação de zagueiro do Goiânia

Atlético-GO e Vila Nova estudam contratação de zagueiro do Goiânia

O Atlético-GO eliminou o Goiânia nas semifinais do Goianão na segunda (25), depois de vencer o time por 3×1 no Accioly (agregado de 6×3). Após a classificação, o Dragão demonstrou interesse na contratação do zagueiro Marcão, de 22 anos, que foi um dos destaques do Galo Carijó no estadual. Outro interessado é o Vila Nova. A informação é do repórter Felipe André.

Mais do Dragão:
Atlético-GO chega à sexta final em dez anos e tenta manter série invicta em decisões
Dragão e mais dois times goianos se garantem na Copa do Brasil de 2025

O jovem defensor foi formado nas categorias de base do América-MG, e durante a carreira, atuou por Betim-MG, Resende-RJ e por último, esteve no Centro-Oeste SAF. Na temporada de 2024, Marcão foi fundamental para a boa campanha do Goiânia no estadual e atuou em 14 jogos.

- Anúncio -

Além dos clubes da capital, outras equipes de fora do Estado também demonstraram interesse no jogador que é jovem, barato e tem bastante potencial. Com isso, as propostas oficiais por Marcão devem ser feitas nos próximos dias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P